Olivia Torres diz que fãs perguntam se ela é filha de Fernanda Torres: 'Eu brinco'

Atriz também falou sobre a transição para o vegetarianismo

Por Natalia Leal 10/06/2018 - 10:17

Vegetariana consciente, Olivia Torres decide mudar alimentação

Olivia Torres, 23 anos, confessou que vai sentir saudades da história que deixou para trás, após se despedir de Tereza, sua personagem na novela Tempo de Amar. A gente fica muito envolvida com o universo durante muito tempo. Vira o nosso dia a dia, é muito difícil desapegar. É uma personagem que sempre vai ficar no meu imaginário. Me possibilitou meu desenvolvimento como atriz e como pessoa”, conta ela.

Ela começou a atuar aos 6 anos e nunca tinha participado de uma novela de época. “É uma experiência única. Desde a cenografia, aos figurinos. Tudo é muito lindo. A personagem também tinha um enredo muito interessante, foi um prazer gigante aprender e crescer com ela”, explica.

Por conta do sobrenome, Olivia ainda brinca que muitos acham que ela é  filha da atriz Fernanda Torres, de 52 anos. “Sempre brinco: Claro, minha mãe!’, mas logo desminto, é só uma brincadeira. Minha mãe se chama Sofia Torres (risos)”, diverte-se ela.


PELA VIDA DOS ANIMAIS

Vegetariana há um ano e meio, Olivia baniu as carnes de sua dieta em respeito à vida dos animais. “Quero que minhas escolhas alimentícias reflitam meu ideal de futuro para o mundo”, confidencia a atriz.

A atriz tomou a decisão após assistir a um documentário sobre o abate dos bichos. “Comecei a pesquisar mais sobre o assunto. Vi vídeos que iam além da questão ambiental. Focavam nos animais, na saúde e nos impactos sociais. Aí, entendi que, para mim, seria impossível me ausentar dessa questão”, conta.