Amante do Carnaval, Talita Younan conhece o barracão da Grande Rio

A atriz de Malhação ficou encantada com os adereços da agremiação de Duque de Caxias

Thomaz Rocha 09/02/2018 - 20:54

A atriz de Malhação ficou encantada com o barracão da escola de Duque de Caxias

Bastou Talita Younan pisar pela primeira vez no barracão da Acadêmicos do Grande Rio para sentir o coração bater mais forte. Claro, no ritmo do samba. A atriz de Malhação – Viva a Diferença vibrou ao conhecer a produção de adereços e fantasias da agremiação, que vai homenagear este ano Abelardo Barbosa, o Chacrinha. Talita também ficou extasiada ao ver a grandiosidade dos carros alegóricos. “Tudo me encanta no Carnaval, mas as alegorias são demais. Elas são enormes e perfeitas, me pergunto como eles conseguem levantar tudo aquilo”, afirma a paulista. 

Talita entrou de corpo e alma nos lindos adereços. Crédito: Mariana Quintão

Emoção pura
Apesar de morar no Rio há quatro anos, Talita nunca desfilou numa escola. Como está na reta final de gravações de Malhação, será mais complicado sair na avenida. Mas a atriz sonha em colocar os pés na Sapucaí, vestida com uma linda fantasia. Enquanto esse esperado dia não chega, Talita revela a sua prioridade: assistir aos desfiles do Grupo Especial, novamente, como aconteceu no ano pasado. “A gente vê pela televisão a vida inteira e não tem noção da dimensão que é. Chorei muito da primeira vez que fui, fiquei emocionada. Pessoalmente, é uma energia incrível”, conta a atriz de 25 anos. 

A atriz brincou até com uma cartola da escola que homenageará o Chacrinha. Crédito: Mariana Quintão

Sorriso no rosto
Nos tempos de criança, em Presidente Prudente (SP), Talita curtia o Carnaval na rua com os amigos. Mas a jovem nem imaginava que iria gostar tanto da festa de Momo. “Agora que me apaixonei pelos desfiles, não sei como desapegar. Tem uma energia diferente, sentimentos de união, alegria e comemoração. Queria que minha vida fosse um eterno Carnaval, porque todo mundo se ama, a galera se une com muita felicidade e sorriso no rosto!”, define. 

No ateliê da escola, Talita ficou fascinada com o trabalho do aderecista Wallace Douglas

Reta final
Com Malhação chegando ao fim, Talita já está com saudades da novela. A leonina garante que a K1 foi um divisor de águas em sua carreira. “Já está dando um aperto no coração. Estou sofrendo, mas estou realizada. Foi uma temporada linda, com repercussão positiva. Levantamos temas importantes e quebramos tabus. Tivemos muita coragem mesmo. Fizemos com amor e dedicação. É um ciclo que se encerra, com gratidão”, emociona-se. A trama terá seu último capítulo exibido na segunda 05/03. Enquanto o final não chega, vamos pular o Carnaval com muita alegria! Confira mais fotos da visita da atriz no barracão da agremiação de Duque de Caxias: