BBB18: Após doze horas, Diego vence a Prova do Líder

Prova de resistência levou os brothers ao limite e gerou consequências. Confira!

Redação Contigo! 09/02/2018 - 13:09

Após doze horas, Diego vence a Prova do Líder

Depois de quase 12 horas na disputa, Diego é o novo líder do BBB 18. O participante foi o último a deixar a prova de resistência “Caiu na Rede”, que começou na noite de quinta-feira (8) e só terminou no fim da manhã desta sexta (9).

A primeira a desistir da liderança foi Ana Paula, após 32 minutos do início da prova. Sua “consequência”, escolhida em uma das dez garrafas que estavam em jogo, foi trocar de grupo de comida: ela está, mais uma vez, no ‘Tá com Nada’. Patrícia saiu um pouco depois e a garrafa que escolheu determinava que ela retire alguém na próxima ‘Prova do Anjo’. Caruso, o terceiro desistente da noite, terá que votar, no domingo, na frente de todos os participantes. 

+ BBB18: Ana Clara tenta ficar com Breno, mas brother vai pra cama com Paula

Gleici foi a quarta a deixar a prova e, como consequência da desistência, pegou uma garrafa que estipulava que ela tirasse alguém da disputa naquele momento. Ela escolheu Nayara, que foi, então, a quinta participante a sair do jogo. Em sua garrafa, a mensagem que, no momento solicitado, ela deverá passar um participante do grupo ‘Tá com Tudo’ para o ‘Tá com Nada’. 

Kaysar, depois de cerca de quatro horas na disputa, abandonou a prova. Sua consequência: não poderá participar da ‘Prova do Anjo’. Wagner saiu um pouco depois mas, para ele, a consequência foi boa: o brother ganhou a imunidade e garantiu mais uma semana no programa. Mahmoud foi o oitavo a sair. Ele escolheu uma garrafa que lhe deu R$ 1.000,00. 

+ BBB 18: Naiara Azevedo dá bronca em Lucas durante Festa Femineja

Jéssica saiu após 10 horas na disputa e receberá uma foto de sua família de presente. Lucas desistiu da prova e pegou a última garrafa, que estabelecia que ele escolhesse algum Brother para dar R$ 1.000,00. Ele optou por Viegas, que deixou a prova em seguida. Breno e Diego disputavam os minutos finais, mas o goiano desistiu da liderança logo depois. 

BIG FONE
O Big Fone vai tocar nesta sexta-feira (9) e que quem atender a ligação vai ter o direito de indicar alguém para o Paredão imediatamente.