Recém-casada, Marina Ruy Barbosa revela: "Tenho certeza que vou sentir a hora certa de ter um filho”

A Amália de Deus Salve o Rei, tenta conciliar as gravações da trama com a nova vida ao lado do marido

Thomaz Rocha 06/02/2018 - 21:12

Marina estreia em novelas de época

Como num conto de fadas, Marina Ruy Barbosa vive um momento pleno, tanto no trabalho, quanto na vida pessoal. Pela primeira vez, a atriz participa de uma novela de época. Para encarnar a protagonista Amália, de Deus Salve o Rei, a carioca teve uma preparação diferente. Arco e flecha, culinária, luta com espada e dança medieval foram algumas das aulas que Marina fez para compor a plebeia. Mas o maior desafio foi andar a cavalo. “Quero fazer personagens que me desafiam, que me tirem da zona do conforto. Essa é minha décima primeira novela e nunca tinha feito algo parecido. Estou usando muito a imaginação”, afirma a jovem atriz, que mal começou a trama das 7 e já está escalada para O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva que estreia em novembro.

Marina usa tudo o que aprendeu nas aulas de culinária para compor a mocinha Amália


Dedicação ao trabalho
Apesar de ter começado a atuar com apenas sete anos, Marina não esconde sua paixão pela profissão que escolheu. “O trabalho é muito importante para mim. Eu amo atuar. Quero fazer isso pelo resto da minha vida. É isso que me motiva, que me dá a maior felicidade do mundo. Cada personagem que interpreto mexe comigo, com a minha forma de pensar”, conta Marina, que fica sempre emocionada quando revê o quanto evoluiu em 15 anos de carreira. “A gente começa muito pequena e com tantos sonhos. Muitas pessoas acham que é fácil, mas não é. A gente luta pelo que queremos, e estuda muito. É uma profissão que eu respeito demais. Me sinto realizada em, tão nova, ter descoberto o que queria fazer da minha vida e ter todas essas oportunidades”, afirma a canceriana. Na novela das 7, Amália acredita que vai se casar com um homem que a ame e a fará feliz para sempre. O pensamento romântico da personagem se mistura com o atual momento na vida pessoal da atriz. 

 

Ao lado de Felipe Simas no grande sucesso Totalmente Demais (2015), trama em que interpretou Eliza, sua primeira protagonista em uma novela 

 

Amor para a vida toda
Com apenas 22 anos, Marina fez a internet explodir ao realizar o grande casamento do ano passado. Em outubro, a atriz subiu ao altar com Alexandre Sarnes Negrão, o piloto Xandinho Negrão, em uma linda cerimônia na residência da famíla do noivo. “Eu acredito muito no amor, tanto que minha escolha ao casar foi baseado nesse sentimento. O Xande é uma pessoa muito especial. No futuro, quero olhar para trás e ver a nossa história, o que a gente construiu, a nossa família. Acredito muito nesse tipo de relação”, conta a estrela, completamente encantada por estar ao lado do automobilista e empresário. 

A carioca só tem elogios para o marido, Xande Negrão

 

Parceria e respeito
Brincalhona, Marina garante que a vida de casada em nada mudou a sua rotina. “O que mudou apenas foi ter adotado um sobrenome a mais”, diverte-se. A estrela ainda afirma que o aprendizado é diário e que não há segredo para manter uma relação duradoura. “Nos baseamos na parceria, respeito e conexão um com o outro. Sou muito nova ainda, mas acredito que não exista receita para uma relação. Eu me sinto feliz e plena hoje, porque tenho uma pessoa que está ao meu lado, que eu amo e que entende o meu trabalho”, afirma. Após o casamento, muitas pessoas querem ter filhos logo, mas não é esse o desejo da atriz. Marina afirma não pensar em ter um herdeiro tão cedo. “Cada momento é um tempo diferente. Não dá pra ficar fazendo planos a longo prazo. Ainda sou muito jovem para ser mãe. Filho não é algo que esteja nos meus planos agora, mas, daqui a alguns anos, vou querer ser mãe sim. Tenho certeza de que vou sentir a hora certa de ter um filho”, aposta.