Wagner Santiago, ex-BBB18, diz que pretende namorar Gleici após reality da Globo

O curitibano participou do programa de Ana Maria Braga e experimentou um filé mignon com geléia de pimenta

Por redação CONTIGO! 04/04/2018 - 12:31

Wagner Santiago e Ana Maria Braga

O artista visual Wagner Santiago, o mais novo ex-BBB da praça, disse que vai procurar Gleici assim que o reality show acabar. Eliminado na noite de terça-feira (3) com 59,50% dos votos, ele pretende continuar o relacionamento que teve com ela dentro da casa, segundo confidenciou à apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (4).

O curitibano, ao ver cenas dele na casa, especialmente as com Gleici, se divertiu. E, quando questionado sobre a possibilidade de ter se aproximado da participante, grande favotira ao título, ele se demonstrou indignado: "Olhando agora aí, pesado, pesado... Fico entristecido com isso, principalmente a Ana Paula falar: 'Como um cara desses vai chegar nela'. A Gleici é uma menina incrível, que tem muitas qualidades, que me desperta várias sensações".

Ele também explicou porque demorou a engatar o relacionamento. "Tive cuidado de não ser afoito e de preservar nós dois. Tanto que, um dia antes de beijá-la, eu perguntei o que ela achava da nossa diferença de idade. Eu pensei que até isso poderia pesar. Eu coloquei muitas coisas na balança e tentei alinhar várias coisas para que nada estragasse... Aconteceu tudo no tempo lindo para nós dois".

"Eu gosto muito dela. Tô com saudades dela, queria estar lá cuidando dela... A gente vai se encontrar quando tudo isso acabar. Vai ser bem massa", disse o curitibano no café da manhã, que também teve que experimentar um filé mignon com molho de geléia de pimenta.

Quer saber qual a aposta do ex-brother para a final do BBB18? "Gleici, por favor, Gleici... Independente do meu coração, eu acredito muito na Gleici, na família e na Paula, nessa ordem".