Xuxa festeja o sucesso do Dancing Brasil: "É o melhor programa de dança da televisão brasileira"

A apresentadora faz um balanço sobre a terceira temporada e afirmou que o formato não vai se desgastar

Fernanda Chaves 11/04/2018 - 18:47

Xuxa Meneghel

Chegou o dia! Hoje é a grande final da terceira temporada do Dancing Brasil da RecordTV. Faltando poucas horas para o programa, MINHA NOVELA conversou com Xuxa Meneghel. A apresentadora falou sobre a trajetória das finalistas, Bárbara Borges, Geovanna Tominaga e Raissa Santana, e de seu amor pelo reality. Leia!

MNA que você credita todo esse sucesso do programa?

XUXA: Eu tenho certeza de que quem vê o programa não tem dúvidas de que é o melhor programa de dança da televisão brasileira, por isso é sucesso.

MN - O programa tem gás para mais temporadas?

XUXA: Gás , fôlego, temas, estrelas, histórias... Tudo e muito mais!

MNVocês estão fazendo uma temporada atrás da outra, não tem medo do formato ficar desgastado?

XUXA: Não. É reality: as músicas, coreografias, desafios, as estrelas, suas histórias... É tudo diferente a cada temporada. Não é a mesma coisa nunca.

Xuxa dançou tango com Leandro Lima. Foto: Blad Meneghel

 

MN - Acredita que a mudança de dia de exibição foi importante?

XUXA: Importante é as pessoas se darem a chance de ver pela primeira vez pra nunca mais quererem deixar de vê-lo, mas eu ouço uma reclamação: o horário, é muito tarde pras pessoas que trabalham no outro dia.

MN - Mesmo com o pé machucado, você dançou no último programa. Foi uma escolha sua?

XUXA: Sim, foi. Eu estava adorando dançar o ritmo proposto, quick-step, e a coreografia, pois me deram mais tempo pra me preparar, mas infelizmente não deu.

MN - A gente percebe que você se entrega e está muito feliz com o Dancing Brasil.

XUXA: Adoro desafios e o Dancing é um grande estímulo pra mim: ao vivo, com ponto, formatado de dança... Coisas que eu não tinha noção e conhecimento.

Xuxa ganhou uma festa de aniversário nos bastidores do Dancing. Foto: Instagram

MN O que você achou da trajetória da Geovanna, da Raissa e da Barbara na temporada?

XUXA: Nos outros, nós já tínhamos noção de quem ficaria na final e quem poderia ganhar. Já nesta temporada não. Todas estão se superando a cada programa: o acabamento, a precisão dos movimentos... Elas ouvem as críticas e digerem tudo com muito profissionalismo. Juro pra vocês, é insano o cansaço físico e mental das estrelas, é uma dedicação absurda delas e dos bailarinos. Portanto, gostaria muito que tivessem prêmios incríveis para o primeiro, segundo e terceiro lugar, assim todas iriam ganhar. A Geovanna está uma profissional na dança, a Barbara dando um show de interpretação e gingado e a Raissa um exemplo de superação e beleza. O que o público escolher tá muito bem escolhido.

MNO que esperar da próxima edição?

XUXA: Esperem um reality de dança com tudo que ele pode oferecer. Um programa que já foi premiado fora do país, que serve de exemplo em outras nações... Esperem o que a televisão brasileira pode oferecer de melhor na dança, os melhores jurados, as estrelas dando o seu melhor... Os MELHORES PROFISSIONAIS DA DANÇA e uma sintonia única com sua equipe.