André Vasco relata mal-estar com Patrícia Abravanel no camarim: 'Virei as costas e fui embora'

Ele conta que levou bronca da filha de Silvio Santos e respondeu à altura

Redação Contigo! 13/06/2018 - 12:44

André Vasco comenta mal-estar com Patrícia Abravanel

O jornalista e apresentador André Vasco foi entrevistado pelo humorista Rafael Cortez em seu canal no Youtube e revelou uma história curiosa que envolve Patrícia Abravanel.

Na época em que os dois passaram a dividir o comando do programa Qual é o Seu Talento?, ele foi chamado para o camarim e sofreu críticas da filha de Silvio Santos.

“Eu estava no camarim pronto para apresentar o Qual é o Seu Talento?, veio uma figurinista e falou que a Patrícia estava me esperando no camarim dela. Quando cheguei lá ela me disse ‘André eu estava reparando você no ar e o seu jeito de lidar com o público, eu acho que você deveria ser mais popular. O seu empresário é irmão e empresário do Rodrigo Faro, você acha que ele vai te vender?’. Eu parei e pensei, ‘mano, eu não estou escutando isso, ela acabou de chegar’", disse ele.

Vasco disse que respondeu o comentário da colega.

"Eu não aguentei e respondi, ‘olha você está chegando agora e acho melhor prestar atenção no que está fazendo e depois você fala da minha vida. Eu comecei antes de você’, então virei as costas e fui embora",disse ele que justificou o comportamento.

"Eu nunca vou tratar uma pessoa bem por interesse, eu acho assim, ela não estava lá como dona, falava de apresentadora para apresentador e ela vem me dar dicas? As pessoas que estão começando agora, ou que tem pouco tempo de experiência precisam se centrar e entender o que está rolando no mercado”, conta.

Veja: